Pastoral dos Noivos

A Pastoral dos Noivos, tem como um de seus objetivos levar aos noivos, futuras novas Famílias Cristãs, subsídios para que possam iniciar a vida a dois alicerçados nos ensinamentos da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana.

Neste sentido, a Pastoral dos Noivos de nossa Paróquia anualmente ministra o Encontro de Noivos aos casais que pretendem receber o Sacramento do Matrimônio colocando, assim, à disposição destes casais, os fundamentos do Sacramento do Matrimônio da Igreja de Cristo e consignando a eles, consequentemente, a importância da presença de Deus na vida da nova família que irão formar.

Esta Pastoral é formada por casais, casados, de nossa Paróquia, os quais colocam-se ao serviço de Deus para o anúncio do Evangelho e para que, nesta Anunciação da Boa Nova, as famílias estejam centradas no conhecimento e na prática de uma vida plenamente Cristã. Podem juntar-se a nós, nesta pastoral, qualquer casal, casado, que deseje colocar-se à disposição do Reino de Deus, levando ao próximo o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo e atendendo ao chamado de Deus, quando assim falamos: “Quanto a mim e à minha família, nós serviremos ao Senhor” (Josué 24, 15).